quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Comentários do Gabriel: Academia Jedi - O retorno de Padawan

Por Gabriel







Achei este livro muito legal. Porque é a continuação de um dos meus livros favoritos e tem coisas que eu não tinha visto em Star Wars como um Voorpee, um droide de quatro braços, o Gammy - que é um alienígena cozinheiro, um treinamento de vôo de caça estelar em simulação. Um outra coisa legal é eles terem ido ao planeta gelado que aparece em Star Wars - O Império Contra Ataca que se chama Hoth.



Sinopse:


Roan Novachez achou que seu segundo ano na Academia Jedi ia ser fácil, e foi… no começo. Ele construiu um robô super legal, foi numa excursão para um planeta gelado, e evitou a comida alienígena de Gammy. Mas aí tudo ficou confuso! O treinamento de piloto estelar foi bem mais difícil do que ele imaginava, seus melhores amigos começaram a ignorá-lo, e os valentões da turma estão tentando levá-lo para o lado sombrio. Justo quando Roan achou que tinha me acostumado com a escola…



Ficha técnica:
Livro: Star Wars - Academia Jedi - Retorno de Padawan
Autor: Jeffrey Brown
  • Capa dura: 176 páginas
  • Editora: Aleph; Edição: 1ª (20 de maio de 2016)
  • Gênero: literatura Infanto Juvenil
****************************************
IMG_8550
Gabriel, 8 anos, está no terceiro ano do Ensino Fundamental. Estuda inglês, toca violão e gosta de nadar. Lê desde 5 anos, já tendo lido os 7 livros de Harry Potter. Ama Star Wars, brincar de Lego e jogar XBOX. Estará escrevendo seus comentários aqui no Geração Alpha e no Cinderelas Literárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário