quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Stand Up Paddle e Mergulho para crianças


Por Mariana

Neste dia das crianças descobri dois lugares para fazer mergulho com crianças e um lugar para fazer Stand Up Paddle com crianças.

OCEÂNICA ESCOLA DE MERGULHO

Esta escola de Mergulho, certificada Padi, é de Porto Alegre, do meu amigo Henrique J. Santos Júnior. Neste dia 09/10 realizou o curso introdutório de mergulho autônomo (colete, regulador, nadadeiras e máscara) para crianças entre 8 e 11 anos. Não havia exigência de performance, mas ganhavam certificado PADI.
Foi um sucesso, as crianças adoraram e querem mais!
Para mais informações:
Facebook: @oceanicamergulho
Instagram: @oceanicamergulhoportoalegre




ESCOLA DE MERGULHO AMIGOS DO JOE - São Paulo/SP
Dia 12/10 foi a vez de um amigo em SP levar a filha, de 9 anos, para o curso introdutório de mergulho autônomo para crianças em piscina. Como ele sempre mergulha, a cultura do mergulho está na família, e ela adorou, se sentiu super bem com o equipamento. Ganhou até um cartãozinho PADI.





Sobre o SUP: dois amigos postaram fotos dos seus filhos fazendo. Tive que ir coletar informações e trazer para cá, né?!

Neste dia 12/10 houve o evento "Remada com as Crianças", onde pais que já praticavam o esporte levaram seus filhos para conhecer o esporte. A idade foi entre 4 e 14 anos, e há um projeto de aulas para todas as quartas feiras. Visa futuros atletas, melhor desenvolvimento na fase de crescimento e coordenação motora. Também querendo trazer e mostrar esta filosofia em contato com a natureza. 

O lugar é no Clube Walea Canoa, na Ilha dos Marinheiros e o evento tem organização da Kitesul. São 2hs de aulas; teórica e prática, e está incluso o material completo ( SUP, remos, leash e colete) bem como frutas e hidratação.

Facebook: @kitesulrs
Instagram: kitesul






Divirtam-se! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário