Quem somos?


Processed with Snapseed.
Nós fomos colegas de escola no ensino médio e desta amizade, e de nosso respeito e admiração pelo trabalho uma da outra,  realizamos vários projetos juntas.
O blog Geração Alpha é mais um, a bola da vez, a menina de ouro dos nossos olhos.

Cláudia Pisco
Formada em Publicidade e Propaganda, atua como designer gráfica há mais de 20 anos.
Hoje, é sócia-gerente da Cláudia Pisco Design, Branding e Comunicação, onde desenvolve marcas, identidade visual e ações de comunicação para empresas, profissionais liberais e para eventos.
Após o nascimento do filho Vítor, inspirando-se nas maravilhas do mundo infantil, criou a Fotomagia Livros Infantis Personalizados, seu “projeto do coração”.
Faz parte, ainda, do Paralelos Cruzados, um grupo de Economia Criativa que coloca em prática projetos para incentivar e promover discussões sociais.

Mariana Candiago
Mãe, esposa, publicitária, blogueira, apaixonada por viagens, fotografia, literatura e maternidade. Geek de coração, ama ler, cultura pop, descobrir tendências, fuxicar as novidades.
Desta forma nasceram os blogs:

Diário de Bordo - blog ligado a maternidade (2010-2014), que contou um pouco das andanças de nossa família, das coisas que gostamos, nesta grande aventura da vida.

Cinderelas Literárias  – site de entretenimento, blog de literatura, onde escrevo a coluna Comentários da Mari, junto com mais 08 mulheres espalhadas pelo Brasil, que amam ler principalmente. Mas também amam a família e os amigos, a cultura pop, as novidades do mercado editorial,  viajar e aprender.
Geração Alpha – site voltado ao conhecimento desta nova geração que está vindo ai, nossos filhos, que amamos mais que tudo. Tentando entender o mundo em que estão inseridos e as oportunidades que se vislumbram deste novo momento. Educação, cultura, viagens, lazer, iremos trazer um pouco de tudo aqui pra ti.

Somos a geração C tentando entender a geração Alpha.
Se você passa o dia todo com o celular, inclusive dormindo com o smartphone ao lado da cama, atualiza diariamente suas redes sociais, faz compras pela internet e percebe as recomendações dos amigos como um diferencial na hora de escolher um produto, adora ver vídeos no youtube, possui um blog ou um vlog, então você faz parte da Geração C.
Num mundo onde não existe mais um único líder a ser seguido, as pessoas se agrupam por meio das conexões em redes sociais e quando esbarram em algo que gostam, fazem a curadoria do conteúdo, recomendando para sua rede de contatos.
Com profundo expertise em comunicação, geramos conteúdos relevantes para marcas, criando conectividade e curadoria na comunidade alvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário